Politica de Devolução e Reembolso
Como empresa estabelecida em território nacional, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até sete dias após a aquisição. Veja:
“Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.
Para informar a desistência da compra, realizar a devolução e solicitar o reembolso dos valores. É necessário encaminhar um e-mail para contato@safewall.com.br dentro do prazo legal de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto ou serviço, informando número do pedido, informações de contato atualizadas e a sua motivação para efetuar esta solicitação.